Após anos de animosidade entre o governador Ricardo Coutinho e a jornalista Pâmela Bório, o ex casal pode se enfrentar num palco diferente das manchetes da imprensa. Em 2018 é provável que o provável pré candidato ao Senado tenha que rebater as farpas da pré candidata à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Flávio Lúcio diz que a candidatura de Ricardo ainda depende de acertos com Lígia Feliciano. Para o comentarista político, o governador não sairia e deixaria a vice no lugar.

Já a candidatura de Pâmela parece mais certa. O que fica em xeque é a aceitação popular de uma clara desavença conjugal: “Pâmela Bório acredita na sua projeção referentes a polêmicas em que se envolveu nos últimos anos. Não sei se isso lhe trará um benefício eleitoral. Os eleitores sabem que ela tem esse antagonismo com Ricardo por conta de uma questão particular e as pessoas que lhe apoiam talvez não sejam suficientes para lhe colocar no cargo”.

Da redação – Polêmica Paraíba
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br