Um fato considerado atípico na política brasileira aconteceu no município de Conceição, que fica na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

O vereador de situação Flávio Mangueira (PT) propôs uma Moção de Aplausos para o prefeito Nilson Lacerda, do PSDB, e a propositura foi aprovada na Câmara Municipal.

Seria algo comum se não fosse por um detalhe: a propositura foi aprovada por unanimidade, ou seja, os parlamentares de oposição também votaram a favor dos aplausos ao prefeito.

O vereador Flávio Mangueira justifica a Moção de Aplausos como um gesto de reconhecimento pela gestão do prefeito, que ele considera extraordinária.

“É um presente que a oposição dá também ao prefeito. Aplaude pelo governo, pela dedicação, pelo trabalho. Nosso prefeito vem desenvolvendo um trabalho extraordinário. A oposição foi inteligente porque foi um gesto de incentivo para o prefeito trabalhar mais, porque na realidade a cidade não merece ter oposição. Existe a oposição partidária, mas os vereadores não podem ser contra o povo”, declarou.

 

Da redação – Diário do sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.