Os cantores: Rayane Façanha e Marcelo Mello, não integram mais os vocais da Banda Malla 100 Alça. O casal, que possui uma vasta identidade perante o público da “Boa do Forró”, pegou todos os fãs de surpresa ao anunciarem através das suas redes socais, os seus desligamentos.

A saída dos vocalistas da romântica banda pernambucana, já vinha sendo especulada há um certo tempo nos bastidores do forró, porém a notícia, só veio de fato se confirmar, nesta segunda-feira (07), quando a dupla, emitiu uma nota oficial, informando as suas saídas da Malla, banda na qual permaneceram por cerca de onze anos.

De acordo com o que foi relatado no comunicado, Rayane e Marcelo tentaram fechar uma parceria com o proprietário da banda, numa espécie de sociedade, do mesmo modo que acontecia na Banda Aviões do Forró, na época da dupla: Xand Avião e Solange Almeida, porém as negociações não foram adiante, e os cantores optaram em sair da Malla e se lançarem em dupla, iniciando um novo projeto.

Marcelo Mello e Rayane Façanha, permanecerão na “Boa do Forró”, até o dia 10 de fevereiro, cumprindo todos os compromissos da agenda da banda, em seguida, após este período, os cantores passarão a se dedicar ao novo projeto.

Acompanhem na íntegra a Nota emitida pelo casal:

Da redação – Diário do Forró
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br