O crime foi na tarde deste domingo, 10, em um bar conhecido como Casa Amarela, que fica em um loteamento do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

De acordo com o sargento Deluciano, do serviço de comunicação da Polícia Militar de Conceição, as informações são de que um homem chegou ao local em uma moto e de capacete. Armado, ele disparou várias vezes contra a vítima, que se encontrava no bar. José Françoaldo B. Leite, de 44 anos, foi atingido na cabeça e pescoço e morreu na hora.

Segundo ainda a polícia, Françoaldo era aposentado por invalidez devido a um problema físico adquirido após um acidente automobilístico. Ele residia na Rua Augusto Fausto, que também fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. Depois do trabalho pericial, seu corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.

Com relação ao autor do crime, ele não foi identificado. Policiais militares fizeram diligências após o homicídio, mas não conseguiram pistas do paradeiro ou identidade do assassino. O delegado plantonista Rodrigo Pinheiro esteve no local pegando as primeiras informações sobre o delito, mas é a delegacia de Conceição quem vai apurar o caso. Esse foi o primeiro homicídio ocorrido no Vale este ano. A região ficou mais de 40 dias sem registrar um crime de morte.

Da redação – Folha do Vale
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br