O agricultor Francisco Rivanildo Pereira Leite, conhecido como Nena, de 47 anos, foi preso na tarde deste sábado, 7, ao se apresentar à delegacia de Conceição. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por 30 dias. Ele foi recolhido à cadeia pública e poderá ter a temporária convertida em preventiva.

Rivanildo matou o próprio irmão a facadas na última segunda-feira, 2, depois de uma briga entre os dois na casa da mãe, localizada no Conjunto Duca Limeira, em Conceição. Cícero Pereira da Silva, de 34 anos, ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. No dia seguinte ao homicídio, o delegado Edmilson pediu e a Justiça decretou a prisão do acusado. Em seu depoimento, após se apresentar à polícia, Francisco Rivanildo disse que estava sendo ameaçado pelo irmão, inclusive este teria ido até sua casa ameaçá-lo, mas ele não se encontrava.

O acusado contou que precisou ir até a casa da mãe na segunda-feira e lá encontrou Cícero, momento em que os dois teriam se desentendido novamente e entrado em luta corporal. Armado com uma faca, Rivanildo lesionou mortalmente o próprio irmão e fugiu. Na tarde deste sábado, ele apresentou-se a polícia imaginando que poderia responder ao processo em liberdade, mas já havia um mandado de prisão à sua espera. Os dois brigaram supostamente em função da partilha de um dinheiro recebido pela mãe.

Da redação – Folha do Vale
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br