Preso na nova fase da Operação Calvário, deflagrada na última sexta-feira (1º), Leandro Nunes de Azevedo, fez doação de campanha eleitoral para o então candidato, atual governador, João Azevedo (PSB). A informação pode ser facilmente verificada em simples consulta aos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral.

A quantia de R$ 6 mil doada à campanha de João Azevedo à primeira vista pode parecer insignificante, mas após deflagrada a operação e preso o doador, revela a relação umbilical entre o preso e o grupo socialista.

Leandro Nunes Azevedo até recentemente ocupou função de assessor da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, que é apontada pelas investigações como uma das responsáveis pelo início da operação fraudulenta da Cruz Vermelha na Paraíba. Livânia também fez doação eleitoral para o atual governador.

A segunda fase da operação Calvário teve como alvos de busca e apreensão, os secretários Waldson de Sousa (secretário de Planejamento), Livânia Farias (secretária de administração), Analuisa de Assis Ramalho, além de mandados de prisão preventiva contra o empresário Daniel Gomes da Silva, Michele Louzada Cardoso e Leandro Nunes de Azevedo.

Da redação – Paraíba Rádio Blog
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br