Exemplo de administração pública tem sido a cidade de Conceição no Vale do Piancó, o prefeito Nilson Lacerda não pára os trabalhos e praticamente todos os meses tem diversas ações sendo entregues a população local, na manhã desta segunda(18), o prefeito ao lado da vice-prefeita Nena Diniz, secretários, vereadores e algumas lideranças deu inicio a entrega de mais ações que beneficia a população local, foi entregue totalmente reformada a Nova Escola Vilemar Pereira Xavier que fica na comunidade rural do Sitio Baixio.

“É mais um sonho realizado, um presente para a população do Sitio Baixio, com a entrega de mais um espaço muito bonito e funcional para a comunidade escolar. Um lugar confortável para os professores e funcionários e onde as crianças gostem de frequentar. Que este espaço seja de aprendizagem, de comunhão e muito crescimento”, observou o secretária municipal de educação, Leonila Virgulino.

A unidade escolar foi praticamente reconstruída. Os investimentos foram aplicados em reforma de banheiros, cozinha, construção da murada para melhor segurança dos alunos. Todas as salas de aula foram climatizadas e receberam nova mobília. “É realmente um exemplo de investimento bem feito, um trabalho coeso da gestão do prefeito Nilson Lacerda e da Secretaria de Educação. É com muita alegria que compartilhamos com a comunidade o recebimento de uma escola digna para professores, gestores, todos os profissionais da educação e para nossas crianças. É uma demonstração de vontade, planejamento e trabalho. A prova de como é importante uma gestão sensível e de ampliada visão”. Comentou o ex-prefeito Deon Diniz.

Para o prefeito Nilson Lacerda, com as instalações e ambientes da escola revitalizados, as crianças poderão aprender com mais conforto e dignidade, desfrutando de um excelente padrão de qualidade e sonhando com um futuro bem promissor.

Na manhã desta terça-feira (19), a prefeitura de Conceição entregará outra escola totalmente reformada a mesma fica no Bairro Novo Horizonte, será a Escola Francisco de Oliveira Braga que também passou por uma grande reforma.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br