Em Conceição, pesquisas internas apontam que mais de 80% da população local aprova o modelo de gestão

Em discurso, no Plenário Luiz Gomes de Sá, o Prefeito Nilson Lacerda mais uma vez, sustentou que está de consciência limpa, em se tratando da denúncia acolhida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, sobre o uso de crédito suplementar no ano de 2013, utilizado pela própria Câmara Municipal à época. “Esta será a grande oportunidade que terei para apresentar toda a documentação comprobatória e sanar de vez, esse problema, já que estou certo que nada fizemos de errado, amparados pela nossa Lei Orçamentária daquele ano”, disse.

O Prefeito esteve na Câmara Municipal de Conceição na manhã desta terça-feira (04), oportunidade que anunciou para toda a população, que o mês de setembro será mais uma vez de grandes realizações.

“Vamos inaugurar o Complexo Hídrico do Distrito de Mata Grande, que irá contemplar diretamente mais de 180 moradores daquela comunidade. Também iremos entregar o Ginásio Poliesportivo do Bairro Nossa Senhora de Fátima e a Escola da Comunidade Roçado, investimentos estes que se somam aos tantos outros que já fizemos em nossa gestão”, pontuou.

Em Conceição, pesquisas internas apontam que mais de 80% da população local aprova o modelo de gestão do Prefeito Nilson Lacerda.

Da redação – Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br