O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sancionou, nesta terça-feira (25), o projeto de Lei aprovado na Câmara da Capital que autoriza o aumento de R$ 210 para agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Edemias.

A portaria foi publicada em uma edição especial do Semanário Oficial da Prefeitura. Apesar de entrar em vigor a partir de hoje, a medida tem efeito retroativo a 1º de setembro de 2018.

Polêmica na CMJP

O projeto foi aprovado na última quarta-feira (19) na Câmara Municipal de João Pessoa sob polêmica entre as bancadas. O líder da oposição, Leo Bezerra (PSB), insinuou que a gestão municipal quis aproveitar o período eleitoral. “Aqui é uma conquista da categoria e não um benefício dado por alguém”, disse.

Já o líder da base governista, Milanez Neto (PTB), criticou que colegas estariam querendo fazer política em cima de assuntos e lembrou que em outras gestões a categoria já chegou a ser escoltada pela polícia para fora da Câmara.

Da redação – MaisPB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br