Santana dos Garrotes, município localizado na região metropolitana do vale do Piancó,a uma distância de 415 km da capital,não é diferente de outras cidades,quando se refere apadrinhamentos políticos. O município de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no censo no ano de 2010, tinha uma população estimada em 7.266 habitantes. Sua área territorial de 354 km².

Seus limites são: Nova Olinda, Juru, Olho D’Água, Piancó, Itaporanga e Pedra Branca.

A cidade é governada pelo prefeito José Paulo Filho(PSB)mais conhecido como Dedé de Zé de Paulo,eleito pra o Quatriênio 2016/2020.

Segundo informações,repassadas pelo o jovem santanense Anderson Silva(25) , Dedé de Zé de Paulo teria subornado-o, com a proposta de calar-lo por causa das constantes denuncias do jovem sobre a gestão

Ao Blog do RC, Anderson, disse que tudo aconteceu no último dia 12,por volta das 19h:22m via bate papo do Messenger no Facebook. ” você quer quanto pra ficar calado” ” eu pago” “quer 5 mil reais”

O jovem,adiantou que esse tipo de manipulação é natural acontecer,e é por isso que ele(o prefeito) age dessa forma. “se ele esta achando que todo mundo é venal. Não é meu caso.Outros aqui que tem na cidade,até mesmo adversário,ele consegue compra” .

Perguntamos sobre veracidade das denúncias ” . Se as denúncias fossem inverdades,se a gestão não deve, porque oferecer dinheiro então ? a prova esta ai pra todo mundo vê”

Entre tudo que a acontece na terra de Homens de fibra, terra de cabra macho, como fala o nordestino de origem, Anderson destaca:

– Nomeação de adversário na prefeitura
– Funcionário sem trabalhar que recebe salário

Visualize abaixo o print do suposto “CALA BOCA” ou seja,da cantada do prefeito ao Anderson Silva:

OUTRA DENÚNCIA:

Ouça o que diz o radialista Eudo Nicolau em seu programa na TV SOL sobre a gestão de Santana dos Garrotes:

De acordo com o Sagres,confira nomes de alguns citados no vídeo acima:

Da redação – Eudo Nicolau/Sagres
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br