Enquanto o prefeito de Ibiara Nenivaldo Barros comemorar através das suas redes sociais o bom resultados do carnaval 2019, segundo ele, parece que a população local não comunga com os mesmos pensamentos que através das redes sociais varias críticas estão sendo dirigidas a ele, que de acordo à população a gestão municipal tem deixado a desejar em alguns setores da gestão como Educação, Saúde, etc.

Em postagens nas redes sociais como esta abaixo os Ibiarenses tem cobrado da gestão uma maior dedicação no que realmente o município necessita, onde são varias postagem repudiando o prefeito por se utilizem das mídias digitais para divulgar algo que na prática não existe.

Há também questionamentos com relação ao salário ganho pelo executivo que é considerado um dos maiores do Vale do Piancó, que segundo os próprios internautas o salário do prefeito é em torno de R$ 18 mil reais, enquanto os demais municípios da região são bem inferiores.

O Conceição Verdade buscou ouvir o legislativo Ibiarense, o que eles acham a respeito de tudo que a população vem cobrando, e por sua vez a maioria do vereadores inclusive o presidente da casa o vereador Naldin de Rita disse esta ao lado do povo, e que a população tem razão em expor e cobrar melhorias, pois foram eleitos para atender os anseios da população.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br