No começo tarde desta segunda-feira (08), o Prefeito Nilson Lacerda da cidade de Conceição (PB), utilizou suas redes sociais para agradecer aos seus amigos e correligionários, os resultados que seus candidatos obtiveram nas eleições desse domingo.

Um dado que chamou a atenção, foi à expressiva votação que o candidato ao governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo conseguiu na cidade. Lucélio obteve 4.267, ficando Conceição, a cidade que mais votou no candidato, contrastando com Curral Velho que deu apenas 20 votos.

Em sua postagem, o Prefeito Nilson Lacerda disse: “Venho aqui para agradecer a todos vocês, meus amigos e minhas amigas, que confiaram e sempre estão do nosso lado, e juntos pudemos dar essa expressiva votação aos nossos candidatos. Deputado Estadual João Gonçalves (2.451 votos); Deputado Federal Hugo Motta (3.650 votos, o mais bem votado dos últimos 10 anos); Senadora Daniella (5.179 votos); Senador Cássio (4.965 votos); Governador Lucélio Cartaxo (4.267 votos, a maior votação do Vale do Piancó). Fico muito feliz com todos esses resultados, que demonstraram a nossa liderança mais uma vez, e os resultados dos nossos trabalhos. Seguiremos na linha do desenvolvimento da nossa cidade, buscando recursos junto aos governos através dos nossos deputados, da nossa senadora Daniella Ribeiro para podermos construir uma Conceição cada vez melhor. Estamos sempre prontos para trabalhar por todos vocês! Tenham todos, uma boa tarde”.

Cartaxo venceu apenas em 9 dos 223 municípios, ficando 209 com maioria para João Azevedo governador eleito pelo PSB, e 5 para Zé Maranhão (MDB).

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br