Um indivíduo tentou aplicar um golpe instalando um dispositivo popularmente conhecido como “chupa-cabras” em dois caixas eletrônicos da agência da Caixa Economia de Cajazeiras, onde seriam subtraídos os envelopes de depósitos feitos nas referidas maquinas.

A ação criminosa foi percebida e informada a Policia Militar através do número de emergência – 190, tendo o Núcleo de Inteligência da Unidade montado campana no local para efetuar a prisão do golpista que infelizmente não apareceu na reabertura do banco às 06 h de hoje (19) para fazer o recolhimento dos envelopes como previsto.

O fato foi comunicado a gerência da Caixa e a Policia Civil para as providências cabíveis, assim como a Central de Monitoramento que através das imagens conseguiu identificar o golpista, o qual é bastante procurado nos estados do nordeste em razão de vim aplicando este tipo de golpe.

Da redação – Ângelo Lima
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br