Uma ossada em estado avançado de decomposição foi encontrada na tarde dessa segunda-feira (28) nas proximidades do bairro Cidade Satélite, região de chácaras em Boa Vista, cidade que o professor residia.

Ao lado do corpo, policiais militares encontraram os documentos do professor Gilson Ramalho, de 52 anos, o que levou, a acreditar que a vítima possa ser o professor que está desaparecido desde o dia 14 de janeiro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e irá passar pelo exame cadavérico.

Caso – Segundo a família, o professor Gilson Ramalho, de 52 anos saiu de casa por volta das 21h, do dia 14 de janeiro no bairro tancredo Neves, sem informar para onde ia. Duas horas depois da saída, os familiares tentaram contacta-lo, mas o celular dele já estava desligado. A família divulgou o caso nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do professor.

Da redação – Folha Web | Roraima1
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br