O convite para apresentação ocorreu há uma semana por meio do deputado federal eleito, Julian Lemos, que intermediou o contato. Segundo informou Samuel, a esposa do presidente eleito, Marcela Bolsonaro, entrou em contato com a esposa de Pinto do Acordeon, Madalena, e teve uma conversa com ela acertando a apresentação.

“O presidente ficou muito feliz com o presente da música dada pra sua campanha, assim, garantindo espaço para o maior forrozeiro do nordeste, Pinto do Acordeon”, afirmou Samuel informando que esse relato foi do próprio Bolsonaro.

“É de norte a sul, é de leste a oeste, que o povo está votando 17. Nossa gente unida por um país novo, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, diz um trecho da composição.

O presidente eleito ainda completou que Pinto terá um grande espaço na cultura do pais, por toda sua vida, pois, tem ‘estrada e uma vida toda dedicada ao forró’.

A assinatura do termo de posse, a ser realizada em sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados, foi antecipada para as 15h do dia 1º de janeiro de 2019.

Pinto do Acordeon é um instrumentista, cantor, compositor e natural de Conceição.

Da redação – Patos Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br