Neymar e Anitta foram flagrados aos beijos durante a noite de domingo (4) em um camarote do carnaval do Rio de Janeiro. Os dois chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e compareceram a um camarote onde estava a ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine.

Convidados do “Nosso Camarote”, espaço montado pelo ex-jogador Ronaldo, os dois foram fotografados juntos em diversos momentos da noite. De acordo com publicação do UOL, logo após o ocorrido, Bruna teria deixado de seguir Anitta no Instagram. Entretanto, ainda no meio do evento, voltou a seguir a cantora.

No Instagram, David Brazil, amigo das duas celebridades, postou foto do encontro entre os três e brincou na legenda. “Segura esse casal, Brasil”, escreveu.

A festa na Sapucaí, inclusive, não teria sido o único local que Anitta e Neymar estiveram juntos. Ainda segundo o UOL, o jogador do PSG e alguns amigos foram à casa de Anitta para comemorar o carnaval após os desfiles das escolas de samba.

Da redação – O Povo
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br