Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (7) suspeitos de receptação e falsidade ideológica, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Com os dois, a polícia apreendeu um carro e uma moto que teriam sido roubados do estado de Pernambuco.

Com os suspeitos, a polícia ainda apreendeu documentos falsos. Segundo a polícia, Alexandro Laurentino, de 41 anos, já tinha passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e estava no regime semiaberto.

Já a esposa dele, Inovez Ferreira, também de 41 anos, não tinha antecedentes criminais, ma de acordo com a Polícia Civil, ela é uma das responsáveis por comandar o tráfico de drogas na região de Rio Tinto.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e falsidade ideológica. Eles devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (8), em Rio Tinto.

Da redação – Diário do Sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br