Um acidente na Rua Leôncio Wanderley quase acaba em tragédia após o motorista Jefferson Pereira de Sousa perder o controle da direção do seu veículo Wolksvagem, modelo Jetta, atropelar uma mulher, bater em um taxi e derrubar o muro no cruzamento da Rua Leôncio Wanderley com a Rua José Genuíno, vizinho ao Supermercado Aliada Baiana, Centro de Patos.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 30, por volta das 10h00. A movimentação na localidade foi intensa, pois a rua tem um fluxo elevado de cidadãos que frequentam o Mercado Público e o comércio local. O taxi atingido também atingiu outro carro após o impacto do Jetta.

De acordo com relatos do próprio Jefferson, ele sofreu um surto momentâneo e pelo veículo ser automático saiu em movimentação. A princípio, o motorista atropelou a idosa Maria do Socorro dos Santos, 78 anos, que reside no Bairro Mutirão, em Patos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que ainda não teve o nome revelado. Outra viatura foi acionada, porém, não foi utilizada.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e também policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN). O caso será apurado e o motorista poderá responder por danos materiais e físicos.

Veja um vídeo enviado por um internauta, a nossa redação:

Da redação – Jozivan Antero | Patosonline
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br