Uma índia recém-nascida foi resgatada depois de ser enterrada viva pela avó na terça-feira, 5, em Canarana, a 838 km de Cuiabá. A Polícia Militar informou ter recebido uma denúncia de que um bebê havia morrido logo após o parto e tinha sido enterrado no quintal de uma casa, sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML), e chamou a Polícia Civil.

Através de denúncia anônima localizaram o local em que residia uma família indígena, onde a avó, teria enterrado sua neta, um bebê recém nascido por volta das 16h, tudo com o consentimento da mãe do bebê. Por volta das 21h, ao começarem a escavar se surpreenderam com o choro do recém nascido e se emocionaram ao conseguir salvar a vida do bebê.

A avó explicou que a bebê teria que ser sacrificada pelo fato de a mãe ser solteira, o que não é permitido pela sua etnia. Segundo a Polícia Civil, o bebê foi internado e o estado de saúde dele é considerado bom.

Veja vídeo:

 

Da redação – G1
redacao@conceicoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br