O pré-candidato Lucélio Cartaxo, conhecido pelo seu estilo mais comedido, decidiu rebater críticas do governador Ricardo Coutinho à formação de sua chapa, após a indicação de Micheline (esposa do prefeito Romero) Rodrigues como sua candidata a vice. O governador disse que se tratava de uma chapa familista. Lucélio lamentou suas declarações: “Primeiro, que deveria se preocupar com seu candidato…”

Disse mais: “Depois que, em 2014, ele não se importou com o fato de ser irmão de Luciano, quando me convidou para ser candidato a senador em sua chapa. E ainda mais: também não se incomodou em chamar Lígia, mesmo sendo esposa do deputado Damião Feliciano, para ser sua candidata a vice. O povo não é bobo. Já sabe que o governador sempre critica quando é de sua conveniência. Então, essa história não cola.”

E ainda: “Esse comportamento do governador é apenas sinal do ciúme que ele ficou quando anunciamos a nossa candidata a vice, porque, como sabemos, ele ainda não conseguiu formar a chapa do seu candidato. A sabedoria popular manda que, em vez de se preocupar com a candidatura dos outros, deveria se preocupar com o seu candidato”.

Da redação – helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.