Uma jovem foi vítima de dois golpes de faca peixeira pelo ex-namorado, às 23h00 deste sábado (16), na cidade de Ibiara, na microrregião do Vale do Piancó.

Segundo informações, o crime ocorreu em plena praça pública, durante festividades juninas realizadas pelo município. O autor do delito foi identificado como Antunes Nunes de Moura, 18 anos.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, a vítima se encontrava assistindo as festividades juninas ao lado de amigas, quando o acusado se aproximou dela e desferiu dois golpes de faca-peixeira. Um dos golpes acertou a região do pescoço da vítima.

A jovem foi socorrida por familiares para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde recebeu atendimento médico e teve que ficar internada, sob observação médica, mas seu estado de saúde não é considerado grave, conforme informações da Polícia Militar.

A polícia esteve no local, fez diligências, mas o acusado conseguiu se evadir do local.

 

Da redação – Radar Sertanejo
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br