Vitima do Homicidio

Imagens divulgadas pelo Portal Patos Online o exato momento que um homem foi assassinado quando seguia como passageiro de um mototaxista, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O fato aconteceu por volta das 10h30mim desse domingo (06), e as as câmeras de um posto de combustível localizado na Rua Enaldo Torres registraram o momento do crime.

As motocicletas ficaram emparelhadas, quando a vítima foi atingida e caiu ao solo. Após a prática do crime o suspeito e seu comparsa fugiram rapidamente do local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da perícia.

Várias cápsulas de munição ficaram espalhadas pela via pública. A vítima seguia como garupa de um mototaxista, que não foi atingido.

A polícia identificou a vítima pelo nome de “Sadan”. As câmeras de segurança das imediações podem ajudar nas investigações. Este é o segundo homicídio registrado em 2019.

Da redação – Diário do Sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br