Por volta das 4h30min desta segunda-feira, 03, aconteceu um grave acidente na BR 361, próximo à cidade de Catingueira, envolvendo um caminhão, um celta e três motocicletas.

Segundo as primeiras informações o Celta colidiu com um jumento na pista e capotou. Após a capotagem foi atingido lateralmente por um caminhão e por três motos que vinham logo atrás do Celta. Daqui a pouco traremos informações mais detalhadas de como o acidente se deu.

As quatro pessoas que ocupavam o Celta morreram carbonizadas e os corpos estão no Hospital de Patos aguardando as famílias para reconhecimento. Segundo informações as vítimas são todas da cidade de Catingueira.

Três estão feridos no Hospital de Patos, segundo informações divulgadas na Rádio Arapuan pelo repórter Fábio Diniz: William Lucena, que é adolescente e está com fratura exposta; Josenaldo da Silva, também adolescente e também com fratura exposta; e Demétrius Domingos da Silva, de cerca de 20 anos, que está desorientado.

Da redação – Folha Patoense 
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br