Equipe do Samu teria ido de ambulâncias à festa durante plantão, na PB

0

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, teriam interrompido o expediente da noite de sábado (21) para participar de uma festa de aniversário na casa da coordenadora da equipe.

Em foto postada por ela no Facebook, seis profissionais aparecem fardados na comemoração. “Pega de surpresa ainda há pouco pela melhor equipe Samuzeira desse Brasil: a minha!! Quase me matam!! Obrigada por todo carinho!!”, escreveu a coordenadora na legenda.

Um vídeo feito por moradores da região denunciam que os profissionais do Samu teriam usado duas ambulâncias para se deslocarem até o local da festa. As imagens mostram uma Unidade de Suporte Avançado (USA), espécie de UTI Móvel, e uma Unidade de Suporte Básico (USB) na rua da casa onde aconteceu a comemoração. Clique aqui para assistir ao vídeo.

A publicação da coordenadora foi excluída do Facebook logo após a repercussão negativa. O Portal Correio tentou contato com a coordenação de comunicação da Prefeitura de Mamanguape para saber o tratamento que o Município dará ao caso, mas a ligação não foi atendida.

 

Da redação – Portal correio
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br