A Polícia Militar (PM) foi acionada através do COPOM para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Máximo Augusto, Bairro Galo Assado, na cidade de Coremas, Vale do Piancó. Segundo a PM, ao chegar no local, uma residência familiar, constatou-se um jovem alterado e aparentando embriaguez exagerada, causando desordem, ameaça e até agressão.

O acusado trata-se de T. F. de Souza, 28 anos, casado, que presta serviço ao Município. A mãe do acusado, Dona Maria, 52 anos e o pai, o pescador Seu Geraldo, 53 anos, disseram que foram agredidos pelo filho e na tentativa de se defender, terminaram por atingir o olho direito de T. F. de Souza.

Mesmo com a presença da polícia, o jovem não parou as ameaças, tendo que ser levado até a Delegacia de Polícia de plantão, na cidade de Piancó. A guarnição que atendeu o chamado (Ocorrência), estava composta do Ten. Trajano, Sgtº. Passos, Sgtª. A. Batista e o Cb. Correia.

 

Da redação – Blog Piancó
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br