O Instituto Nacional de estudos e pesquisas Educacionais Anísio Teixeira ( Inep) divulgou na última quinta-feira, 30 de agosto, os dados do IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de todos os municípios brasileiros.

O IDEB resume em um só indicador, dois conjuntos para medir a qualidade da educação: Fluxo escolar e média de desempenho em avaliação feita pelo Ministério da Educação- MEC. Os dados da principal avaliação da qualidade da educação do país ( IDEB) é divulgado a cada dois anos e tem metas projetada até 2021.

Conceição-PB superou todas as metas projetadas para 2017, tanto para os anos iniciais como para os finais , o qual já superaram as metas projetadas para 2021.

A Secretária de Educação Publicou uma nota de agradecimento em que diz:

” Gostaria de congratular-me e ao mesmo tempo parabenizar todas as escolas da rede de ensino de Conceição, que por sua vez tiveram um brilhante desempenho, tendo superado em seu resultado a meta projetada para 2021.

É com enorme satisfação que abraçamos a cada um dos profissionais da educação que vestiram a camisa e colaboraram de forma efetiva e significativa para que a educação obtivesse mais um passo na qualidade de ensino, obtendo a meta de 5.3 para o município.

Reitero meus sinceros agradecimentos a gestão de Nilson Lacerda e Nena Diniz que não mediu esforços para investir na educação e, a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente nossos sinceros agradecimentos.

Não fazemos educação sozinhos, juntos estamos unidos para transformar. “

Da redação – Assessoria | Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br