O tradicional desfile de 7 de Setembro, em Conceição, atraiu uma multidão nesta sexta-feira (7), na Avenida Solon de Lucena, centro da cidade. O ato que relembra a Independência do Brasil, em 1822, contou com o desfile de varias escolas estaduais e municipais e de instituições civis. O público lotou as laterais da avenida para acompanhar o evento.

O ato em homenagem à Pátria teve início às 17hs, com a apresentação da Banda Marcial Zeca Ramalho regida pelo maestro Zé Franco. Em seguida, foi a vez do desfile com todas as escolas participantes. Bastante aplaudidos, os alunos e professores levaram para a avenida um belíssimo desfile.

O desfile reuniu pessoas dos quatro cantos de Conceição. Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência.

O evento contou com a presença do prefeito Nilson Lacerda, da vice Nena Diniz, do presidente da Câmara Municipal Samuel Lacerda, de Secretários e Vereadores, além da imprensa e autoridades civis e militares.

A secretária de educação, Leonila Virgulino, disse que a expectativa foi correspondida quanto ao público e à organização do evento.

CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI

 

Da redação – Conceição Verdade | Frank Edson
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br