O Conselho Estadual de Política Cultural da Paraíba (ConseCult-PB) lançou nesta quinta-feira (12) edital para eleição de 12 (doze) representantes da sociedade civil que queiram colaborar com o órgão colegiado no período de 2018 a 2020.

O registro de candidaturas deverá ser realizado entre os dias 10 de julho e 09 de agosto de 2018 por meio do Sistema de Registro de Candidaturas, disponível no endereço www.consultacultural.pb.gov.br/consecult

As plenárias eleitorais serão instaladas em 24 (vinte e quatro) municípios da Paraíba, sendo 02 (duas) por Regionais de Cultura, no dia 23 de agosto de 2018, das 9h às 17h. No Vale do Pianco haverá urnas em Itaporanga, que ficará na gerencia estadual de ensino, e em Conceição, que ficará no Centro Administrativo de Conceição.

O ConSecult-PB possui atribuições normativas, deliberativas, consultivas e fiscalizadoras, cuja finalidade é promover a gestão democrática da Política Estadual de Cultura.

Todo maior de 18 anos poderá votar nos candidatos da sociedade civil. Basta apresentar um documento com foto.

Da redação – Assessoria | Fidelis Mangueira
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br