O Botafogo-PBrecebe o Santa Cruz com uma única missão: vencer ou vencer. Como o Grupo Aestá acirrado, um resultado positivo pode alçar a equipe paraibana ao bolo que disputa uma vaga às quartas de final. Um revés, por outro lado, deve colocar o time alvinegro como um dos candidatos à queda. A partida acontece às 19h deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Atualmente, o Belo ocupa a sexta posição com 18 pontos, três abaixo do Tricolor, terceiro, e dois acima do Salgueiro, penúltimo. O G4 é composto ainda por Atlético Acreano, com 26, Náutico, com 23, e Confiança, com 19, enquanto o Z2 tem também o lanterna Remo, com 12. Faltam apenas quatro partidas para o fim da primeira fase.

O BELO
Para a partida diante do Santa Cruz, o técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, não poderá contar com o zagueiro Gladstone e o meio-campista Rafael Jataí, suspensos pelo terceiro amarelo. Humberto deve entrar como volante, enquanto Lula poderá ser um dos defensores. Dico e Hiroshi, que se lesionaram no duelo com o Náutico, pelo returno, vivem situação distinta junto ao Departamento Médico. O segundo corre contra o tempo para estar à disposição no final de semana; o primeiro está vetado.

Da redação – Futebol Interior
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br