Os apresentadores do programa Correio Debate, da 98,3 FM, voltaram a comentar nesta segunda-feira (11) o escândalo dos áudios vazados envolvendo o secretário de estado Waldson de Sousa e o Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro. O Correio Debate foi o único programa de rádio na Paraíba a trazer o tema já na última sexta-feira (8), no auge do vazamento dos áudios que fazem parte de investigação na Operação Calvário, do Ministério Público.

Segundo Nilvan Ferreira, em conversa com especialistas em licitações, sendo três advogados, todos afirmaram que ao ouvir o áudio verifica-se um “crime concreto”. Nilvan Ferreira cobrou novamente dos secretários Waldson de Sousa, Livânia Farias e Gilberto Carneiro, que poupem o governador João Azevedo (PSB) do constrangimento e entreguem os cargos até o fim das investigações.

Companheiro de Nilvan na bancada do Correio Debate, o radialista Victor Paiva trouxe nota divulgada à imprensa por Gilberto Carneiro, negando a prática de qualquer ilicitude. João Costa, também membro do radiofônico líder de audiência na Paraíba, criticou a “cortina de fumaça” do Governo do Estado, que prefere ignorar os áudios vazados, enquanto elenca os “bons feitos” da Cruz Vermelha nos hospitais da Paraíba.

Confira a íntegra do comentário dos apresentadores do Correio Debate:

Da redação – Paraíba Rádio Blog
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br